Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Marine
Mensagens : 44
Pontos : 185
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/08/2012

Ficha NOP
Exp:
0/1300  (0/1300)
SP SP:
35/35  (35/35)
HP HP:
55/55  (55/55)
Ver perfil do usuáriohttp://nightmareop.forumeiros.com.pt

| Estilos de combate |

em Qui Ago 18, 2016 7:13 pm


Estilos de combate.




Arma branca:
Espadachim: Os espadachins são guerreiros que utilizam espadas ou katanas como sua arma principal

Lâmina-de-Braço: Geralmente são armas que ficam “grudadas” nos braços do lutador (excluindo sua manipulação livre). Um belo exemplo é a lâmina que Edward Elric é capaz de transmutar em seu braço, ou ainda, as lâminas ocultas de Assassins Creed. Ótimas para ataque corpo-a-corpo e geralmente acompanham um estilo de mão livre, ou com outra arma branca.

Berserker: Consiste em utilizar da grande força bruta, junta a uma espada grande e feroz, com imenso peso para destruir vários inimigos de uma única vez. Tais espadas, como zanzas e grandes cutelos são bem úteis para usufruir deste estilo de batalha. Não pode ter Iaido para possuir este estilo.

Lanceiro: São aqueles que utilizam somente de lanças para lutar, porém estes possuem uma maior especialização e controle nas mesmas, manipulando-as de modo preciso e divino.

Axemanship: Consiste em utilizar um machado para a batalha. Geralmente, são especializados em causar diversos sangramentos no oponente, tendo um estilo de luta baseado em dano imediato e gradual.

Clawmanship: O Lutador equipa-se com garrar em suas mãos, e até mesmo pés. Por serem desta natureza, são as ferramentas de combate mais próximo ao corpo existente, perdendo apenas para os estilos desarmados. Usuários de Zoan’s específicas podem se dar muito bem com esse estilo, e geralmente são mais mortais.

Adaga: São os guerreiros que utilizam de adagas para batalhar. A maior características destes gatunos é a sua velocidade e furtividade, atacando os adversário de maneira veloz e sutil ao mesmo tempo.

Sai: Utilizada pelos guerreiros gatunos que usam a mesma como uma espada, porém diferenciada, afinal, pode ser empunhada de diversos modos diferentes, e o modo como é empunhada define-a como uma arma letal ou não-letal.

Soubenjutsu: Utilizando de lâminas em pontas de chicotes, e deixando outras partes livres para agarrões, o usuário consegue cortar, acertar, apertar, segurar… e muitas outras coisas! É um estilo muito versátil.

Ninja: São pessoas que dominam um estilo rápido de arremesso, podem usar pequenas armas com lâminas, estrelas ninja, e até agulhas. São extremamente precisos, e conseguem atirar diversos projéteis seguidos.

Reapper: Realmente, fazem jus à imagem da Morte. Tal estilo permite utilizar de uma foice de pequeno, médio ou grande porte, com extrema facilidade. Além do fio de corte, são capazes de lutar a certo alcance do oponente.

Lutador
Taekwondo: São lutadores especializados em lutar utilizando apenas as pernas e pés, de maneira destruidora e potente, causando danos alastrantes no inimigo. Não pode ter boxe para possuir este estilo.

Boxe: São os guerreiros que utilizam apenas dos braços e mãos para causar danos no adversário, porém estes de maneira poderosa e focalizadora, conseguindo nocautear com facilidade um humano comum em apenas um golpe. Não pode ter Taekwondo para possuir este estilo.

Kick Boxing:
Consiste em moderar os socos e chutes, deixando estes equilibrados, atacando o adversário desta forma, alternando golpes com pernas e braços. Para ter este estilo não se pode ter Taekwondo ou Boxe.

Muay Thai: Consiste em utilizar golpes bruscos e secos, visando áreas sensíveis do corpo do oponente para incapacitar o mesmo lutar.

Krav Maga:  Priorizam a eficiência, mesmo se o golpe for tido como desleal. É a suprema arte de auto-defesa e a única arte marcial não considerada como esporte. Além de golpes eficientes, o Krav Maga é o melhor quando se trata em desarmar alguém.

Karatê: Estilo de batalha que consiste na utilização de golpes rápidos e furtivos, visando brechas no ataque do adversário, para assim utilizar de um poderoso contra-ataque e quebrar sua defesa. Não pode ter Taekwondo e Boxe para possuir este estilo.

Kung Fu: Arte de batalha conhecida por levar a paz. Consiste em realizar belas defesas, estas totalmente efetivas contra o adversário, deixando o mesmo se derrotar devido ao cansaço. Não pode ter Taekwondo e Boxe para possuir este estilo.

Capoeira: Estilo de luta brasileiro, que consiste em uma mistura de golpes com dança. Geralmente, as pernas são as principais ferramentas desse lutador.

Atirador
Gunner: São atiradores que utilizam de armas de pequeno porte para lutar contra seus adversários normalmente a longas distâncias.

Sniper:
Estilo de batalha que visa a utilização de armas de médio porte, como rifles e as próprias snipers. Possuem precisão maior que as armas de pequeno porte, no entanto, os tiros por segundo são lentos.

Double Fire: Atiradores que utilizam de duas armas de porte pequeno para lutar contra seus inimigos, fazendo com que a chance de acerto seja dobrada. É necessário ter Gunner para possuir este estilo.

Caçador: São arqueiros especializados em utilizar apenas um arco. Assim, com a grande precisão e poder de alcance, além da enorme mira que seu utilizador possui fazem deste estilo de batalha uma arte bem cogitada. Apesar de tudo, apenas três flechas pode ser lançada por turno.

Beast: Estilo usado pelos arqueiros que utilizam de bestas, fazendo assim com que os ataques sejam rápidos e furtivos. A velocidade é prenominante nesta arte, já que a agilidade e ferocidade pela qual a flecha sai da arma é imensa, assim, o usuário consegue lançar até dez flechas em um mesmo turno.

Karatê Tritão
Karatê Tritão: Princípio do Karatê Tritão, onde o usuário consegue criar ondas poderosas que visam impactar com a água no corpo do oponente. Devido à isso, técnicas como o Rokushiki e outras que afetam a resistência são inúteis. Não afetam logias, ou pessoas com certas Akuma no Mi (apenas algumas não são afetadas).

Jujutsu Tritão: Estilo de luta secundário, onde apenas os MESTRES do Karatê aprendem, no qual, é possível manipular a água como se fosse um material maleável. Garante uma enorme vantagem enquanto submerso, principalmente contra usuários de Akuma no Mis. Pode ser usado fora d’água, caso possua alguma fonte próxima.




Nightmare One Piece
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum